Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Emprego S.A.

Aos temporários

O comércio santa-cruzense já deu início às contratações de empregados temporários para as vendas de fim de ano. Conforme o pesidente do Sindilojas, Mauro Spode, o foco é o movimento do Dia das Crianças. Em seguida, o Natal.
Conforme Spode, os contratos devem durar pelo menos até março, pois as lojas aproveitam o período pós-festas para dar férias às suas equipes efetivas. As seleções já estão ocorrendo, e a preferência é por quem ainda não tem experiência. A chance do primeiro emprego pode surgir agora.

Estágio na Souza Cruz
As inscrições para as vagas de estágio da Souza Cruz se encerram na próxima segunda-feira. Os requisitos são bom conhecimento em língua inglesa e previsão de formatura até dezembro de 2019. As vagas são para alunos dos cursos de Engenharias, Economia, Administração, Ciências Contábeis, Direito, Comunicação Social – Publicidade, Marketing e Psicologia. O salário chega a 1.550,00, para 30 horas semanais. A inscrição é feita no site da Souza Cruz.

Dez vagas
A Agência da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (Fgtas/Sine) de Santa Cruz está com dez vagas abertas para seleção de trabalhadores. Atendente de lanchonente, armazenista, auxiliar de linha de produção, auxiliar de soldador, mecânico, motorista, soldador, vendedor interno e externo e promotor de vendas são as oportunidades.

Publicidade

Para quem está empregado…
Quem está empregado precisa sempre estar ligado ao movimento da empresa. Manter um emprego em tempos de crise, às vezes, é tão difícil quanto arranjar uma nova colocação no mercado. Entre as principais dicas estão a pontualidade, a flexibilidade e a capacidade de ajudar os colegas. Lembre-se também de que sua mesa de trabalho não é o muro das lamentações. Evite reclamar de tudo, de todos e, especialmente, para todos.

Para quem está desempregado
Além das vagas temporárias do comércio em Santa Cruz, o período é de renovação. O fim do segundo semestre geralmente é tempo de mudança: tem gente querendo sair, mudar de emprego, outros atrás daquela vaga. Uma dica valiosa é ficar atento ao que acontece na cidade e manter seu currículo atualizado, preparado para começar a trabalhar a qualquer momento. Atenção é a palavra de ordem.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.