Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Emprego S.a.

Fgtas/Sine de Santa Cruz está com sete vagas em aberto

Desde setembro que a coluna vem tratando do tema dos empregos temporários. A edição da Gazeta do Sul da última segunda-feira trouxe como destaque a informação de que o comércio do município prevê contratar 450 temporários. Estes trabalhadores têm chance de se tornarem efetivos. A taxa de efetivação chega a 30% em determinadas empresas. A seleção já começou.  

E falando em oportunidade, a Excelsior Alimentos confirmou nessa sexta-feira um investimento que vai gerar 63 novos empregos. São funções preferencialmente reservadas a moradores de Santa Cruz. A empresa oferece formação no próprio trabalho. Quem quer se antecipar já pode deixar o currículo na portaria da fábrica, no Bairro Arroio Grande.

Sete vagas abertas
A agência da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (Fgtas/Sine) de Santa Cruz do Sul está com sete vagas em aberto. Os candidatos podem procurar o atendimento nesta segunda-feira, a partir das 8 horas, levando consigo os documentos pessoais. As ocupações são para atendente em distribuidora de gás, consultor de vendas para loja, motorista, operador de telemarketing, serralheiro, recepcionista de motel e vendedor pracista.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.