Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Emprego S.a.

Veja vagas de emprego no sine em Vera Cruz e Santa Cruz

A agência da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS/Sine) de Santa Cruz do Sul está com oito vagas para contratação de trabalhadores. A seleção ocorrerá nesta segunda-feira, e os candidatos precisam ir até a agência com documetnos para agendamento de entrevista, a partir das 8 horas.
As vagas são para auxiliar de linha de produção (duas), atendente de padaria, confeiteiro (a), cozinheira de restaurante, mecânico de manutenção hidráulica, técnico em mecânica industrial e técnico em eletrônica.

Em Vera Cruz

A agência da FGTAS/Sine de Vera Cruz tem seis vagas para seleção de trabalhadores no município. Os candidatos precisam ir até a unidade, na Rua Ipiranga, no Centro, na próxima segunda-feira, com documentos pessoais para cadastro.

As vagas são para auxiliar de produção, promotor de vendas (destinada a pessoa com deficiência), auxiliar de produção, com curso em mecatrônica, operador de empilhadeira, auxiliar de cozinha e garçom, ambas para trabalhar em Porto Alegre.

Publicidade

English teacher

A unidade santa-cruzense da rede KNN Idiomas está selecionando professores de inglês. É necessário ter fluência no idioma. Não é preciso ter experiência como professor, pois a escola oferece treinamento. Os currículos devem ser enviados para [email protected], até o próximo dia 10.

Enfermeiro (a)

O Hospital Santa Cruz está selecionando candidatos para vaga de enfermeiro (a). A casa de saúde busca profissional com experiência em rotinas hospitalares e disponibilidade de horário para trabalhar, inclusive durante o turno da noite. Pós-graduação é um diferencial. Os currículos serão recebidos até o dia 9 na recepção do hospital ou pelo e-mail [email protected].

Operador de call center

A Faculdade Dom Alberto, de Santa Cruz do Sul, seleciona candidatos para a função de operador de call center. A instituição exige disponibilidade de horário e ensino médio completo. Organização e proatividade são diferenciais. A escolha dos currículos será feita pela plataforma digital da instituição, por meio do link. 

Publicidade

Safra

As empresas fumageiras já estão recrutando safreiros para o trabalho na safra 2018/19. Fique atento!

Concurso  

É difícil, mas o concurso público da Prefeitura de Santa Cruz do Sul pode ter o edital publicado ainda no primeiro semestre de 2019. O secretário municipal de Administração e Transparência, Vanir Ramos de Azevedo, disse à coluna que a intenção é abrir as inscrições antes do mês de julho.

O edital deverá abrir 400 vagas, mas as ocupações serão escalonadas. Inicialmente, a Prefeitura vai contratar cerca de 200 servidores, em substituição aos contratos emergenciais. Os demais aprovados serão chamados assim que surgirem as vagas no lugar de servidores que se aposentarão. A validade do concurso será de até quatro anos.

Publicidade

Concurso II

A Prefeitura de Cachoeira do Sul abriu edital para processo seletivo simplificado de  contratação de 239 servidores, nos níveis médio e superior, na área da educação. As vagas são para monitor, professor de diversas disciplinas e supervisor escolar.

As inscrições devem ser feitas até o dia 11, na sede da Prefeitura (na Rua Moron, 1013), das 8 às 14 horas. O critério de seleção será por meio de prova de títulos, que deverão ser anexados ao currículo no ato da inscrição. Os rendimentos variam de R$ 1.075,23 a R$ 1.397.79 para jornada de 20 a 40 horas semanais.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.