Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Emprego S.A.

Veja vagas disponíveis em Santa Cruz do Sul e região

A Agência da Fundação Gaúcha do Tabalho e Ação Social (FGTAS/Sine) de Santa Cruz do Sul está com oito vagas em aberto. Os candidatos precisam ir até a unidade, que fica no Centro de Santa Cruz, nesta segunda-feira, a partir das 8 horas, levando consigo documentação pessoal para eventual realização de entrevista de emprego.

As ocupações são para auxiliar de açougueiro, consultora de recursos humanos, confeiteiro (a), instalador preparador de redes, técnico em mecância industrial, técnico em eletrotécnica, vendedor de consórcio e vendedor externo.

25 fichas para a Mor

Na segunda-feira também, a FGTAS/Sine terá mais 25 fichas para trabalhadores temporários para a Mor de Santa Cruz do Sul. A seleção também começará às 8 horas, e as vagas são para contratação imediata de auxiliares de produção temporários. O contrato é de 178 dias e, segundo a empresa, há chance de efetivação para os melhores.

Publicidade

Estágio em Direito

O escritório BVK Advogados Associados de Santa Cruz do Sul seleciona dois estagiários do curso de Direito, para vagas nos departamentos Cível e Previdenciário. A contratação é para jornada de seis horas diárias. É necessário que o candidato esteja cursando a partir do 5º semestre de Direito. Ter CNH, categoria B, é um diferencial. Currículos devem ser encaminhados para o e-mail [email protected].

Atendente comercial

A Agro Kroth Flores e Jardins, de Santa Cruz, seleciona atendente comercial do sexo masculino, com idade de 18 a 35 anos. O trabalho é para jornada em horário comercial, de segunda a sábado. Não é preciso ter experiência na área. Os candidatos podem enviar o currículo para [email protected].

Auxiliar de educação

A Prefeitura de Vale do Sol está selecionando auxiliares de educação, por meio de processo seletivo simplificado. As inscrições são grátis e estão abertas. Candidatos precisam ir até o setor de RH da Prefeitura. Ao todo são 15 vagas para uma jornada de 30 horas semanais, com remuneração de R$ 1.220,04. A escolaridade exigida é ensino médio completo, e o candidato precisa ser maior de 18 anos de idade.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.