Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Emprego S.a.

Confira vagas de emprego em Santa Cruz e Venâncio Aires

Além da Mor e da Xalingo Brinquedos, que anunciaram nessa semana o início da contratação de funcionários temporários, a Excelsior Alimentos também mantém a contratação de auxiliares de produção.
A empresa revela que não faz contrato por temporada, mas sempre tem necessidade de mão de obra efetiva para suas linhas de produção. Há oportunidades nos três turnos e, além da função de auxiliar de produção, existe vaga para eletricista. Os candidatos podem preencher a ficha de inscrição junto à guarita da empresa, no Bairro Arroio Grande. Para a produção, não há exigência de escolaridade mínima.

Seleção no Sine
Nesta segunda-feira, terá início a seleção de temporários da Metalúrgica Mor. Serão distribuídas 30 senhas para homens, para as funções de auxiliar de produção, almoxarifado e expedição. É importante que os candidatos levem consigo seus documentos pessoais, pois uma equipe da Mor fará a entrevista.
Na terça-feira, o RH da Mor estará na agência da FGTAS/Sine de Vera Cruz. Serão distribuídas no município 25 fichas masculinas para temporários.

Seis vagas
A agência da FGTAS/Sine de Santa Cruz está com seis vagas de emprego em aberto. A seleção de candidatos ocorrerá também nesta segunda-feira. Os candidatos devem levar a carteira profissional e documentos para preenchimento do cadastro e encaminhamento de entrevista.
As oportunidades são para auxiliar de cozinha, auxiliar de laboratório, garçom ou garçonete, instalador de internet – fibra óptica, operador de loja e vendedor de consórcios.

Publicidade

Venâncio Aires
A Prefeitura de Venâncio Aires realiza processo simplificado para a contratação de professores. As vagas são destinadas a docentes de Ciências e de Língua Inglesa, ambas com vencimento de R$ 1.848,14 para 20 horas semanais.
As inscrições se encerrarão nesta segunda-feira e devem ser feitas pessoalmente no setor de Protocolo Geral do Centro Administrativo da Prefeitura de Venâncio Aires, na Rua Osvaldo Aranha, 634, no Centro. O valor é R$ 25,00, e o critério de seleção é prova de títulos.

Feira de Oportunidades
Nesta segunda-feira, terá início a 14ª Feira de Oportunidades do Senac-RS. Em Santa Cruz, haverá palestras e workshops sobre profissões do futuro e mercado de trabalho para os jovens.
O ponto alto da programação ocorrerá na quinta-feira, com a palestra Do campo para a vida, ministrada pelo ex-jogador da dupla Gre-Nal, Tinga. Essa palestra será às 19h15, no auditório central da Unisc, com entrada franca. O evento é uma parceria com a Semana do Empreendedor.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.