Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Emprego S.A.

Mor inicia seleção para vagas femininas

A Mor contrata 300 temporários para dar início à safra 2019. A partir de segunda-feira, além das 30 fichas masculinas para auxiliar de produção, a empresa começa a seleção de mulheres, também para a função de auxiliar. Será de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, na FGTAS/Sine. As candidatas precisam levar documentos pessoais para o preenchimento da ficha. Não há limite de atendimentos.

Nove vagas
A agência da FGTAS/Sine de Santa Cruz do Sul tem nove vagas em aberto. A seleção ocorrerá na segunda-feira, a partir das 8 horas. Os candidatos precisam trazer documentos pessoais para marcação de entrevista.

30 fichas
Para homens, a seleção será igual à da semana passada. Na segunda-feira, serão distribuídas 30 fichas para as vagas de auxiliar de produção, a partir das 8 horas. Os candidatos precisam ter disponibilidade para trabalhar em turnos. Para a entrevista, é necessário levar documentos pessoais.

Publicidade

LEIA MAIS: Fila no Sine reúne 160 pessoas em busca de emprego nesta segunda

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.