Emprego S.A. 10/08/2019 00h17 Atualizado às 17h50

Oportunidades na Mor, Sine, Prefeitura e concurso: confira vagas na região

Nesta segunda-feira, a Agência FGTAS/Sine de Santa Cruz terá 20 vagas de emprego em aberto

A Agência FGTAS/Sine de Santa Cruz está com 20 vagas de emprego em aberto. O atendimento dos candidatos ocorre na segunda-feira, por ordem de chegada, a partir das 8 horas. É necessário levar a documentação pessoal para entrevista.

As oportunidades são para almoxarife, atendente de farmácia, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de apontador, auxiliar de expedição, auxiliar de linha de produção, auxiliar de logística, auxiliar de serralheiro, babá, conferente, mecânico automotivo, mecânico de motor a diesel, operador de empilhadeira, operador de empilhadeira a gás e elétrica, pintor, supervisor de logística, técnico em manutenção de máquinas, vendedor de consórcio e vendedor pracista.

Temporários da Mor
Segue a seleção para auxiliares de produção temporários para a Mor de Santa Cruz do Sul. Na segunda-feira, a FGTAS/Sine terá 30 fichas para vagas masculinas. Inscrições para vagas femininas podem ser feitas na empresa, no Distrito Industrial, junto à guarita da Mor.

Curso na JTI
O Programa MultiplicAção, da JTI, está com inscrições abertas até o próximo 8 de setembro. A formação é destinada a pessoas com deficiência, de forma gratuita, com aulas teóricas no Senai e práticas na sede da JTI. O programa possui 18 meses de duração e conta com dois módulos. Podem participar pessoas com deficiência que tenham no mínimo 18 anos e que possuam o Ensino Médio completo. A inscrição pode ser feita no site jobs.jti.com ou deixando currículo na JTI, no Distrito Industrial. O telefone para mais informações é 2107 7189.

Estágio na Prefeitura
A Prefeitura de Santa Cruz do Sul abriu processo seletivo para contratação de 110 estagiários. Há vagas para estudantes de nível superior, de diversos cursos. Inscrição até o próximo dia 18, pelo site www.santacruz.rs.gov.br. O valor da bolsa-auxílio paga pelo município é de R$ 737,92, mais R$ 537,00 de auxílio-alimentação.

LEIA MAIS: Prefeitura abre inscrições para processo seletivo de estagiários

Concurso em Segredo
A Prefeitura de Segredo abriu concurso público para contratação de servidores. As oportunidades são para assistente administrativo, agente de vigilância em saúde, eletricista, médico, operador de máquina e pedreiro. As inscrições encerram-se na segunda-feira e devem ser feitas pelo site www.unars.com.br.

Havan
Começou o treinamento dos selecionados para trabalhar na loja da Havan em Santa Cruz. Pelos próximos 20 dias, os contratados permanecem em Caxias do Sul, para o treinamento em loja. A previsão é de que a Havan inaugure a filial santa-cruzense em 18 de setembro.

LEIA MAIS: “Esta loja será maior que a de Caxias”, diz Luciano Hang em visita a Santa Cruz