Emprego S.a. 06/09/2019 21h29 Atualizado às 10h59

Dez vagas

A agência FGTAS/Sine de Santa Cruz do Sul está com dez vagas em aberto

A agência FGTAS/Sine de Santa Cruz do Sul está com dez vagas em aberto. Os candidatos podem participar da seleção que ocorre nesta segunda-feira, a partir das 8 horas. E necessário trazer os documentos pessoais. As oportunidades são para armazenista, auxiliar de almoxarifado, a auxiliar de educação infantil, auxiliar de expedição, auxiliar de jardinagem, auxiliar de mecânico de refrigeração, conferente, empregada doméstica, operador de empilhadeira e vendedor externo.  

Temporários da Mor
As agência FGTAS/Sine de Santa Cruz do Sul e Vera Cruz segue com as entrevistas de candidatos para as vagas de auxiliar de produção da Mor. Em Santa Cruz, a seleção ocorrerá na segunda-feira, a partir das 8 horas, e em Vera Cruz, na terça-feira. No Sine, a seleção é de vagas masculinas. Para vagas femininas, as candidatas precisam ir até a sede da empresa, no Distrito Industrial de Santa Cruz, para preencher a ficha de inscrição.

Sine de Candelária
A Agência FGTAS/Sine de Candelária tem vaga para consultor técnico comercial, para atender o município e região no turno da manhã e tarde. Para exercer contato com clientes, o candidato deve ter habilidades em negociação, Excel e Power Point, gestão de redes sociais e atividades em geral. Interessados devem enviar currículo para vendas@folhito.com.br.

Gang em Venâncio Aires
A rede gaúcha de lojas Gang vai inaugurar uma filial em Venâncio Aires neste mês. A empresa está com vagas abertas para os cargos de auxiliar de loja, vendedor (a), caixa e gerente de loja. A seleção será feita na cidade durante a primeira semana de setembro. Os currículos devem ser cadastrados no link gang-lojas.com.br/faca-parte-da-nossa-galera.  

Concurso em Bento
A Prefeitura de Bento Gonçalves lançou edital para realização de concurso público com 66 vagas. Elas são destinadas para profissionais da área da saúde, educador social e supervisor técnico em nível superior. As inscrições devem ser feitas nas secretarias municipais de Saúde, Habitação e Assistência Social, que funcionam na Rua 10 de novembro, 190, Bairro Cidade Alta. O processo seletivo consistirá na análise de currículos, conforme critérios definidos nos editais. As inscrições são grátis e se encerrarão na próxima sexta-feira, 13.

Seleção adiada
A empresa Garra, que fará a limpeza do Parque da Oktoberfest durante os dias da festa, adiou a seleção dos temporários. A nova data será definida na próxima semana. Estima-se que sejam contratados cem trabalhadores. A coluna irá anunciar a nova data.