Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Gremistas movimentam o Centro antes da final do Mundial

Além do movimento típico desta época do ano, o que também chama atenção no Centro de Santa Cruz do Sul na manhã deste sábado, 16, são as vestimentas. As camisetas azuis com preto e branco aparecem em diversos pontos. Quem vai às compras de Natal já aproveita para reforçar a torcida pelo Grêmio, que disputa o Mundial de Clubes nesta tarde.

A família da funcionária pública Márcia Soares, 31 anos, veio de Vale do Sol para acompanhar o jogo. Com o marido Alessandro, 33, a filha Gabriela, 13, e a irmã Marieli Catrine dos Santos, 24 anos, Márcia vai fazer torcida na casa de amigos que moram em Santa Cruz. 

Eles já vieram mais cedo ao município para comprar presentes, mas a expectativa maior é pela tarde. Embora a Marieli estivesse vestida de vermelho durante o passeio, ela garantiu que também é gremista. “A camiseta está guardada no carro”, afirmou. E o palpite para o jogo vem da Márcia. “Acho que vai dar 2 a 1 para o Grêmio”, sugeriu. “O que importa é o título”, complementou Alessandro.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.