Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Concorra a prêmios

Gazeta vai distribuir card do torcedor a quem for aos Eucaliptos

Há quem diga que desde o tempo de ouro do basquete Santa Cruz do Sul não vivia um momento tão especial nos esportes coletivos. O Avenida, que no ano passado subiu para a Série A do Gauchão e tinha como meta não cair novamente, inicia neste fim de semana uma disputa histórica contra o Grêmio – nada menos que campeão da América – por uma vaga na grande final do campeonato. É difícil? Sim, muito. Impossível? O Avenida e o torcedor santa-cruzense sabem que não.

Para deixar ainda mais bonita a festa da tarde de domingo, no Estádio dos Eucaliptos, a Gazeta Grupo de Comunicações vai distribuir, com o apoio da Unisc, o card do torcedor (foto). E o acessório ainda pode render prêmio. Quem estiver no estádio e postar uma foto no Instagram com o card e usar a hashtag #VAMONIDA poderá ganhar um kit de material esportivo, incluindo camiseta oficial do Periquito.

A escolha será logo após a partida e o resultado sairá ainda na jornada esportiva da Rádio Gazeta, no Portal Gaz e na Gazeta do Sul de segunda-feira. Mas atenção: os ganhadores terão que apresentar o card no momento da entrega do prêmio. Ou seja: depois do jogo leve seu card do torcedor para casa, não jogue fora.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.