Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Amador

Lifasc: Disputa por posições marca a terceira rodada

A disputa por posições marca a terceira rodada da fase classificatória do Campeonato da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc). A Copa Afubra Benício Werner tem a realização de quatro confrontos neste domingo. A partir das 14 horas ocorre a disputa dos aspirantes e às 16 horas, iniciam os jogos nos titulares. Em Quarta Linha Nova Alta, ocorre o clássico entre União e Linha Santa Cruz, dentro da programação dos 50 anos do União. Em Rio Pardinho, o time da casa busca a recuperação frente o Linha Nova. No Estádio Nascer do Sol, o João Alves recebe o Aliança, enquanto que em São Martinho, tem Guarani x São José/RS.

A classificação nos titulares tem o Linha Santa Cruz como líder com seis pontos em três partidas. Em segundo vem o Guarani, Pinheiral e Aliança com três pontos e um jogo; em quinto lugar, empatados, Linha Nova e Juventude, com três pontos e dois jogos; em seguida vem João Alves e União, com um ponto e São José, Rio Pardinho e Avante ainda não somaram pontos.

Nos aspirantes, o Juventude lidera com seis pontos; seguido por Pinheiral, três; em terceiro vem Avante e Linha Santa Cruz, com dois; e depois estão Guarani, João Alves, União, Aliança e Rio Pardinho e Linha Nova com um ponto e São José está em último com zero.
 
Reunião

Publicidade

Na próxima terça-feira, dia 24, a partir das 20 horas, no Pavilhão da Comunidade Católica de Linha João Alves será realizada uma reunião da Lifasc para a definição dos detalhes finais para o baile de escolha das soberanas, que ocorre no dia 4 de abril, em Linha João Alves. A votação no site da Lifasc ocorre a partir do próximo domingo.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.