Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Copa Afubra Benício Werner

Lifasc conhece os dois primeiros classificados

O Linha Santa Cruz e o União foram os primeiros times a garantirem as vagas na segunda fase da Copa Afubra Benício Werner. As equipes venceram seus jogos neste domingo, 19, e encaminharam a sua classificação para o mata-mata do Campeonato da Lifasc com três rodadas de antecedência.

O Linha Santa Cruz se aproveitou da inversão do mando de campo – já que o Aliança não podia jogar em casa e optou por atuar no Estádio do Imigrante – para vencer o adversário e assegurar a sua vaga. O time venceu por 3×1, de virada, o Aliança e segue na liderança na competição. Nos aspirantes também deu Linha com goleada de 4×0.

Em Linha Nova houve a disputa do clássico local entre Linha Nova e Pinheiral, com vitória da equipe visitante por 3×0 nos titulares, enquanto que nos aspirantes o Pinheiral venceu por 3×2. Por fim, em Quarta Linha Nova Alta, o União também assegurou sua classificação ao vencer o atual vice-campeão Juventude de Cerro Alegre, por 2×1 nos titulares. Nos aspirantes, o Juventude fez 4×3.

Publicidade

Assim, a classificação nos titulares tem o Linha Santa Cruz em primeiro lugar, com 12 pontos, seguido pelo União, com 10, ambos já classificados. Em terceiro vem Pinheiral e Guarani, com sete; em quinto, o Aliança, com seis. Três times disputam a sexta posição com quatro pontos: João Alves, Juventude e Linha Nova; em nono estão Avante e Rio Pardinho, com três e o São José é o lanterna com zero ponto.

Entre os aspirantes, Pinheiral e Juventude assumiram a ponta da tabela com as vitórias deste domingo, com nove pontos; Guarani e Linha estão em terceiro, com oito e o João Alves vem logo em seguida com sete pontos. Em sexto vem o Rio Pardinho, com cinco e a sétima posição é dividida por Avante, União e Aliança, com dois. O Linha Nova tem um e o São José zero ponto.

A próxima rodada tem no domingo, dia 26, os confrontos entre Pinheiral x Avante, São José x Aliança e Rio Pardinho x João Alves.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.