Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tacadas para a solidariedade

Torneio Apae de Golfe movimenta sábado

O sábado, 25, vai ser de tacadas de solidariedade no Santa Cruz Country Club, onde ocorre a 11ª edição do Torneio Apae de Golfe Par 3. A entrega dos kits aos jogadores teve início às 7h30 e a competição iniciou às 8 horas. O evento deve reunir mais de 80 participantes e toda a renda será revertida para a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Santa Cruz do Sul.  A premiação aos vencedores acontece durante o almoço no club house.

As disputas envolvem sete categorias: cavalheiros scratch, de 22.2 a 36.0 de handicap, 14.1 a 22.1, 8.6 a 14.0, e até 8.5; damas scratch e até 36.0. Este é um dos torneios mais tradicionais do calendário do golfe de Santa Cruz do Sul e a cada ano repete o sucesso de participações e solidariedade com a Apae. A instituição atende centenas de pessoas de vários municípios do Vale do Rio Pardo.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.