Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Lifasc

Penúltima rodada com muitos gols da Copa Afubra/Benicio Werner

Muitos gols foram registrados nos três jogos que completaram a penúltima rodada da fase classificatória da Copa Afubra/Benício Werner. Com os resultados deste domingo mais duas equipes se garantiram na próxima fase: Pinheiral e Avante. No total foram marcados 29 gols nos duelos de hoje no Campeonato da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc).

Em Rincão do Sobrado, o lanterna São José venceu o Juventude/Cerro Alegre por 4×2 conquistou seus primeiros pontos e segue na luta por uma vaga na próxima fase. Nos aspirantes o time da casa fez 2×1. No Estádio Guilherme Rabuske, o Pinheiral venceu por 3×1 ao União nos titulares e assegurou sua classificação com uma rodada de antecedência. Nos aspirantes houve o empate em 0x0.

Já em Quarta Linha Nova Baixa, o Avante também se encaminhou para a conquista de uma das vagas ao bater o Rio Pardinho por 5×1 nos titulares. Nos aspirantes houve vitória do time da casa por 6×3. A classificação dos titulares tem a liderança do Linha Santa Cruz com 12 pontos, seguido por Pinheiral e União, com 10; em quarto estão Avante e Aliança, com nove; em sexto vem o João Alves com oito; Guarani, com sete;  Juventude, Rio Pardinho e Linha Nova, têm quatro pontos e o lanterna é o São José/RS, com três.

Publicidade

Nos aspirantes, o Pinheiral lidera com 13 pontos, seguido pelo Guarani, com 11; em terceiro empatados estão Juventude e São josé; o João Alves e Linha Santa Cruz vem em quinto, com oito pontos; na sétima posição está o Rio Pardinho, com seis e o Avante fecha a zona de classificação com cinco pontos; o União é o nono com três – já sem chances de classificação, pois terminou seus jogos -; o Aliança tem dois e o Linha Nova um.

A última rodada terá no próximo domingo: Linha Santa Cruz x Pinheiral, Avante x Guarani, Juventude x Aliança, Rio Pardinho x São José e Linha Nova x João Alves. A coordenação da Lifasc está convocando uma reunião para terça-feira, dia 12, às 20h, na sede do Linha com a participação de todos os clubes.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.