Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Amador

Lifasc: Segunda fase inicia neste fim de semana

Começa neste fim de semana a segunda fase do Campeonato da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc). Três jogos dos aspirantes são no sábado, 30, a partir das 15 horas: Rio Pardinho x Pinheiral em Rio Pardinho, Avante x Juventude em Quarta Linha Nova Baixa e Guarani x João Alves em São Martinho. O duelo entre Linha Santa Cruz e São José será realizado no feriado de Corpus Christi, quinta-feira que vem, dia 4. 

Domingo, 31, a bola rola nos confrontos de ida dos titulares: Juventude x Linha Santa Cruz em Rincão de Nossa Senhora, João Alves x Pinheiral no Estádio Nascer do Sol, em Linha João Alves, Guarani x Avante em São Martinho e Aliança x União em Boa Vista.

As disputas são em jogos de ida e volta. O time que somar seis ou quatro pontos avança para as semifinais. Em caso de empate ao final dos 180 minutos, haverá disputa de prorrogação e, persistindo a igualdade, a vaga será definida em penalidades máximas. Os confrontos a partir de agora se iniciam às 15 horas e nos titulares vai haver a cobrança de ingresso de R$ 3,00. 

Publicidade

O coordenador-geral da Lifasc, Inácio Vogt, espera que a competição prossiga num ótimo nível disciplinar e técnico. “Os times estão se esforçando e realizando um ótimo campeonato. Agora que estão chegando as fases mais decisivas, o interesse da torcida vai crescer ainda mais e entendemos que vamos ter excelentes partidas.”

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.