Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol amador

Aliança: Cinco times ainda estão invictos na Copa Verão

A cinco rodadas do término da primeira fase, cinco times continuam sem saber o que é derrota na 4ª Copa Verão de Futebol 7 da Aliança Santa Cruz. CAF, União, Cantarera, Sextas e Boa Vontade estão invictos. A sexta rodada teve três jogos nessa quinta-feira: AP FC 2 a 1 Língua Solta,  Os Gaudérios/Restaurante Thomás 2 a 2 União/Construvale Materiais de Construção e Monaco 0 a 3 Divino/Waecther Peças/EMA Transportes.

Antes, na terça-feira, os resultados foram: Borussia  3 a 3 CAF, Os Bunitão 1 a 3 Sextas e Cantarera/Haeser Seguros/Agência Nakao 1 a 0 Construcasa. A oitava rodada será na próxima quarta-feira, 10, a partir das 19h30: 100% Parceria x Borussia, Boa Vontade x Construcasa e Os Bunitão  x Cantarera.

Durante a semana, a Aliança Santa Cruz abriu inscrições para o seu 19º Campenato Aberto de Futebol 7. O torneio movimentará as tarde de sábados na sede campestre a partir de março, com jogos em três campos, dois de grama sintética e um natural. Não existe a taxa de inscrição e haverá premiação em dinheiro para os campeões.

Publicidade

A direção da Aliança projeta a formação de três divisões de times no campeonato. As inscrições vão até o dia 20 deste mês, na secretaria do clube, no Centro da cidade. Outras informações pelo telefone 3713 2044. n

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.