Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol 7

União Corinthians está com inscrições abertas

O Esporte Clube União Corinthians abriu ontem as inscrições para a 32ª edição do seu tradicional campeonato de futebol 7. O período de registros das equipes varia de acordo com a divisão. As datas finais, todas em fevereiro, são as seguintes: dia 3 para a Série A, 10 à Série B, 17 na Série C e 23 à Série D.

A ficha de inscrição com a relação dos atletas deverá ser encaminhada para o e-mail [email protected], conforme o prazo de cada série. O pagamento será apenas na secretaria do clube, com valor de R$ 70,00 por atleta até o dia 31 deste mês e R$ 80,00 a partir de 1º de fevereiro.

O congresso técnico está pré-agendado para 13 de março e os torneios se iniciarão no dia 25 do mesmo mês. Outras informações pelos telefones (51) 99866 9558, do Departamento de Futebol do União Corinthians, e 3715 8844, da secretaria.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.