Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

É neste domingo

Agora é a vez das bicicletas no Estação Verão

O Estação Verão prossegue com mais uma etapa neste fim de semana. No domingo, 12,  a partir das 9 horas, acontecerão a prova de ciclismo contra o relógio (CCR) e o passeio ciclístico, que haviam sido adiados devido à chuva. Os inscritos anteriormente já estão garantidos, e novas inscrições podem ser feitas pelo site eventosesportivos.gaz.com.br. A taxa é um litro de leite longa vida ou um quilo de alimento, que devem ser entregues na chegada ao evento, no Lago Dourado. 

O ideal é que os competidores compareçam com 45 minutos de antecedência, para retirada do número e confirmação da inscrição. “A maioria dos inscritos levou doações em dobro nas etapas anteriores, o que nos deixou muito satisfeitos”, salienta Alexandre Cruxen, gestor de Eventos Esportivos da Gazeta Grupo de Comunicações. Os itens arrecadados serão encaminhados ao Banco de Alimentos. 

As largadas acontecem a cada minuto, e os três primeiros de cada categoria receberão premiação. É obrigatório o uso de capacete, e as bicicletas podem ser tanto do modelo Speed quanto Mountain Bike. O passeio ciclístico é aberto à comunidade e será realizado após a conclusão da prova. Os participantes poderão desfrutar de água mineral, frutas e biscoitos. É recomendado que cada um leve um repositor energético. O DJ Samuka estará no comando da sonorização. Há banheiros e vestiários no local. 

Publicidade

A realização é da Gazeta Grupo de Comunicações e Prefeitura de Santa Cruz do Sul, com promoção da Gazeta FM 101.7 e patrocínios de Excelsior Alimentos e Joalheria e Ótica Kothe.

Shows sábado e domingo

O Estação Verão também é cultura na Praça da Bandeira. O mau tempo provocou adiamentos nas apresentações, que precisaram ser reagendadas. Dessa forma, no sábado, às 17 horas, a Banda Kayana vai trazer um repertório voltado ao reggae. No domingo, será a vez do sertanejo romântico de Marcel Knak, às 17 horas.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.