Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Basquete e vôlei

Colégio Mauá conquista vice-campeonato na 53ª Onase

O Colégio Mauá conquistou o vice-campeonato geral da 53ª edição da Olimpíada Nacional da Rede Sinodal de Educação (Onase), realizada de 26 a 28 de setembro. A Olimpíada foi realizada nas modalidades de basquete, em Porto Alegre, e vôlei, em São Leopoldo, nas categorias infanto e infantil. A 53ª Onase contou com a participação de 21 escolas da Rede Sinodal de Educação.

O Mauá participou da competição com sete equipes. No basquete infantil masculino, o colégio ficou campeão, garantindo a terceira colocação no infanto masculino. Já no basquete infantil e no infanto feminino conquistou dois terceiros lugares. No vôlei infantil masculino ficou em quarto lugar, enquanto que no infanto masculino chegou na terceira posição. E no vôlei infanto feminino garantiu o quarto lugar.

As equipes de basquete do Mauá foram treinadas pelos professores Eleno Hausmann e Thiago Rauber.  Já o voleibol foi orientado pelos professores Luciano Silveira e Rafael Fetter. O diretor do Colégio Mauá, Nestor Raschen, avaliou de forma positiva a participação das equipes da escola e elogiou o empenho dos atletas e a dedicação dos professores. “Enfrentamos equipes fortes, numa competição de alto nível e tivemos resultados excelentes”, comemorou o professor.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.