Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Lifasc

Feriado tem jogo isolado da Copa MD Pneus 20 anos

Uma partida isolada será realizada no feriado de 12 de outubro, pela Copa MD Pneus 20 anos 2017/Taça Valdino Brutscher. O jogo pela categoria titular do Campeonato de Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul, será entre União x Aliança, que acabou interrompido aos 19 minutos do segundo tempo por causa do temporal, no dia 1º de outubro, em Quarta Linha Nova Alta. O duelo ocorre em Linha Nova, no campo do EC Linha Nova, a partir das 15h30, sendo que o vencedor passará para as quartas de final da competição.

Na realidade será realizada uma nova partida, pelo fato de não ter sido disputado o tempo ideal previsto no regulamento. No jogo de ida houve empate em 2×2 no campo do Aliança. Agora, quem vencer no tempo normal ficará com a vaga. Em caso de novo empate, a disputa vai para a prorrogação e, persistindo o empate, haverá cobrança de pênaltis. O duelo será importante também por definir os cruzamentos das quartas de final da competição. O vencedor se junta a Linha Santa Cruz, Rio Pardinho, Guarani, Avante, João Alves, São José e Linha Nova nas quartas-de-final.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.