Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Base

Juvenil: Galinho empata com Real e decisão de vaga fica para os Plátanos

A decisão da vaga para as quartas de final do Campeonato Estadual Juvenil ficou para o Estádio dos Plátanos. No primeiro jogo entre Real, de Capão da Canoa, e Santa Cruz, que foi disputado na tarde deste domingo, 15, no Módulo Esportivo, em Tramandaí, ninguém conseguiu balançar as redes e o placar ficou zerado. Com isso, a partida de volta no próximo sábado, 21, vai definir quem se classifica. 

Apesar de não conseguir a vantagem para o próximo jogo, o técnico Lúvio Trevisan elogiou a equipe. “São 180 minutos. Hoje jogamos 90. A equipe se portou bem. No primeiro tempo nem tanto, mas no segundo a equipe se impôs dentro de campo. Poderíamos ter saído com o resultado ainda mais positivo”, comentou. 
 
Trevisan destacou que a equipe teve chances de anotar gols e elogiou a equipe adversária. “Infelizmente eles também tem qualidade. O goleiro foi muito bem, a defesa também”. O treinador ainda convocou a torcida para empurrar o time no jogo de volta. “Tem mais 90 minutos que vão ser disputados dentro da nossa casa. Esperamos que o pessoal venha, que prestigie os garotos”, finalizou. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.