Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Série Bronze

Nadas Branco abre quartas de final com vantagem na Série Bronze

O Nadas Branco enfrentou o XV de Novembro neste sábado, 21, pelo jogo de ida das quartas de final da Série Bronze do Campeonato Gaúcho de Futsal e venceu por 5 a 3 em Rio Pardo, no Ginásio Paulo de Castro. O jogo de volta será no sábado, 28, às 20 horas, em Vila Maria. Outros três jogos foram realizados. Em São Sepé, a ACF venceu a AMF por 5 a 4. A volta será em Marau. Em Cerro Largo, o time da casa empatou em 2 a 2 com a ASTF. A decisão será em Teutônia. Para fechar, o Jáqtáqvá perdeu para o Sercca por 3 a 2 em Chapada. O segundo jogo do confronto será em Casca.

Sobradinho se despede da Liga Futsal RS

A AES encarou o Atlântico em Erechim neste sábado, 21, pelo jogo de volta das quartas de final da Liga Futsal RS e foi derrotada por 6 a 0. O jogo de ida, em Sobradinho, havia sido 4 a 1 para o Atlântico. Com isso, os confrontos da semifinal foram definidos. O Atlântico enfrenta o América, de Tapera, enquanto Assoeva e ACBF disputam a outra vaga na decisão.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.