Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Campeonato Regional

Senai e Sinimbu empatam e decisão fica para último jogo

Nem Senai e nem Sinimbu têm vantagem para a partida de volta da decisão do Campeonato Regional. As duas equipes empataram em 1 a 1 no primeiro jogo da finalíssima, na tarde deste domingo, 19, no Estádio dos Plátanos. O placar foi o mesmo da categoria aspirantes, disputada entre América, de Santa Cruz, e Boa Vontade, de Vera Cruz. 

Os torcedores do Senai, que jogava em casa, compareceram em peso para apoiar. Apesar de empurrarem a equipe de Lúcio Collet, foi o Sinimbu que abriu o placar. O gol veio justamente em um momento que a outra equipe estava melhor na partida. Em uma cobrança de falta, Alexandre colocou a bola na área e, na tentativa de afastar, Evair empurrou a bola para o fundo da rede. Foi a primeira chance do time visitante na partida. 

Já no segundo tempo, um jogador do Sinimbu foi expulso. Com um a mais, o Senai empatou o jogo. E o gol dos donos da casa também veio em uma bola parada. Aos oito minutos, Jeferson Luís cobrou uma falta, André saiu para defender, mas a bola morreu no fundo da rede, decretando o placar. 

Publicidade

A decisão dos aspitantes acontece no sábado, 25, em Linha Capão. Já Senai e Sinimbu voltam a campo no domingo, 26, no Estádio dos Cinamomos, onde definem o campeão.

Depois da partida, o empate fora de casa foi comemorado pelos jogadores do Sinimbu. “A gente mostrou pra que veio. TIvemos dificuldade, especialmente no segundo tempo. O nosso jogador foi expulso muito rápido. E ele deu dois carrinhos, um atrás do outro. Tivemos que nos fechar um pouco mais. Mas a gente se manteve, teve até chances de contra-ataque”, afirmou Alexandre. 

Elias, do Senai, elogiou o desempenho da equipe, mas lamentou o resultado. “Foi um grande jogo. Acredito que fomos superiores. Eles tiveram um expulso, a gente pôde trabalhar a bola de fundo. Não fizemos o segundo gol. No próximo jogo a gente vai forte pra conquistar o título”. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.