Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Lifasc

Copa Afubra de Futebol Sete Master teve dois empates

A segunda rodada da Copa Afubra de Futebol Sete Master da Lifasc foi disputada na sexta-feira, dia 8, com três partidas na Cabana do Etti, em Linha Santa Cruz. Foram registrados dois empates. O Linha Santa Cruz ficou no 1×1 com o Rio pardinho, enquanto que o time da Coordenação estreou com um empate em 3×3 com o Linha Nova. Na última partida da noite, o São José perdeu para o Juventude por 3×1. 

A próxima rodada será realizada nesta sexta-feira, dia 15, com três jogos, a partir das 19h30: Pinheiral x Coordenação, Linha Santa Cruz x São José e no fechamento o Juventude encara o Rio Pardinho. Esta será a última rodada deste ano.

O Linha Santa Cruz lidera com quatro pontos, seguido por Pinheiral e Juventude, com três; em quarto lugar estão a Coordenação, o São José e o Linha Nova, com um ponto.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.