Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol amador

Carlos César Sehnem é o novo coordenador da Lifasc

A Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc) elegeu o novo coordenador para a entidade em 2018, na noite desta terça-feira, dia 16. Carlos César Sehnem, do Juventude de Cerro Alegre, foi aclamado por unanimidade para comandar a Liga em 2018 em substituição a Décio Hochscheidt.

A reunião aconteceu na sede do Linha Santa Cruz, com a presença dos dirigentes dos clubes filiados. A pauta teve ainda a discussão de alterações no regulamento, debate das inscrições para o Campeonato Sub 18 e ainda o baile de escolha das soberanas da Lifasc, dia 10 de março, entre outros assuntos. As inscrições do Sub 18 se encerram no dia 15 de fevereiro, quando ocorre a posse da nova diretoria e a apresentação das soberanas.

O coordenador eleito, Carlos César Sehnem, destaca que a ideia é seguir o trabalho desenvolvido ao longo dos últimos anos à frente da Lifasc. “A Lifasc cresceu muito nos últimos anos, fruto de uma forma de trabalho e de condução de todas as situações. Nos próximos dias formarei o grupo de pessoas que integrará a diretoria para que possamos planejar o ano”, destacou. 

Publicidade

Cesar já foi coordenador adjunto e, por último foi presidente do Juventude de Cerro Alegre, é um dos personagens na construção do novo campo, inaugurado no ano passado. Também esteve à frente do Conselho de Clubes nos dois últimos anos.

Décio Hochscheidt ainda vai comandar a próxima reunião no dia 30 de janeiro, em Pinheiral, quando serão definidas mais algumas ações para o ano de 2018. “Deixo a coordenação em boas mãos. Fizemos um bom trabalho nos dois últimos anos”, virou Hochscheidt. A troca de comando deve ser realizada no dia 15 de fevereiro, junto com a apresentação das candidatas a soberanas.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.