Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol amador

Copa Cidade: dois jogos na Timbaúva para a abertura

Começa neste domingo a sexta edição da Copa Cidade de Santa Cruz. Dois jogos no Estádio da Timbaúva, no Bairro Arroio Grande, colocam em campo quatro dos 11 times inscritos para a primeira fase. Às 14 horas, a abertura será com Esmeralda x Residencial Santo Antônio. Logo após haverá a cerimônia inaugural da competição. Depois disso, o atual campeão, Boca Juniors, vai enfrentar o Belvedere.

A Copa Cidade/Miller Supermercados terá 32 jogos, 22 deles na primeira etapa, em que cada equipe faz quatro partidas. As oito melhores classificadas avançarão para as quartas de final, onde os confrontos em jogos únicos definirão os quatro semifinalistas. Na penúltima fase e na decisão, haverá duelos de ida e volta. A direção da Associação do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul está animada e otimista.

“A ansiedade é grande para que a bola comece a rolar. Tudo está preparado, estamos muito felizes com o respaldo que temos de equipes, apoiadores e patrocinadores. Mais empresas se juntaram a nós neste ano e isso aumenta a responsabilidade para que tenhamos novamente uma competição de qualidade, onde as equipes lutem em campo, mas preservem a amizade e a união fora das quatro linhas”, ressalta o coordenador José de Abreu

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.