Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol amador

Saraiva vence o São Martinho e assume liderança

Jogando em casa na tarde do último sábado, 17, o Saraiva derrotou o São Martinho de virada por 4 x 1, e se tornou o novo líder da categoria titulares do Campeonato Monte Alverne 2018 / Taça Rudi Mahl. Os visitantes até saíram vencendo com gol de Fernando. Mas o Saraiva virou ainda no primeiro tempo com Alex Keller e William Grasel.

No segundo tempo Tadeu marcou o terceiro e Paulão o quarto, decretando a vitória do Saraiva por 4 x 1. Com a vitória o Saraiva assumiu a liderança da competição com quatro pontos e o São Martinho fica na segunda posição com três. Nos aspirantes o Saraiva também venceu, dessa vez por 2 x 1.

Já na tarde de ontem, 18, na Chácara Bauermann em Linha Antão, Monterey e São José empataram em 1 x 1 nos titulares. Marcos Adriano marcou para o time da casa e Jean para o Zequinha. Com o resultado, o São José fica na terceira colocação com dois pontos e o Monterey é o quarto colocado também com dois pontos. Nos aspirantes o São José venceu por 4 x 2.

Publicidade

No próximo sábado, 24, um jogo isolado marca o fim de semana. Em Quarta Linha Nova Alta Alta o União encara o Saraiva. O jogo inicia às 14h com os aspirantes e às 16h com os titulares.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.