Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Lifasc

João Alves goleia e assume vice-liderança da Copa CenterTech Informática

A Copa CenterTech Informática/Taça José Luiz Leiffeit teve a disputa de duas partidas pela terceira rodada da fase classificatória do Campeonato da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc) neste domingo, 18. Inicialmente estavam programados três jogos, mas o duelo entre Aliança x Linha Santa Cruz acabou transferido para o dia 9 de dezembro, pelas más condições do campo do Aliança.

Assim, a rodada deste domingo registrou uma goleada do atual campeão fora de casa e uma vitória do time da casa, em Cerro Alegre Alto. Em Quarta Linha Nova, o União acabou goleado pelo atual campeão João Alves pelo placar de 6 a 2. A vitória valeu ao João Alves a segunda posição na tabela de classificação. Nos aspirantes, houve empate em 0 a 0 entre União e João Alves. 

Em Cerro Alegre Alto, o Juventude alcançou sua primeira vitória diante do Rio Pardinho. O time da casa venceu por 2 a 1 nos titulares. O mesmo placar foi registrado nos aspirantes, em favor do Juventude. Nos titulares, a classificação tem a liderança do Pinheiral, com sete pontos; e segundo aparece João Alves, com seis pontos; em terceiro vem o Rio Pardinho, com quatro; em quarto está o Aliança, com três pontos; em quinto, São José, com dois pontos; em quarto, Linha Santa Cruz e Juventude, com um ponto e com zero estão Linha Nova e União.

Publicidade

Nos aspirantes, a ponta é do João Alves, com sete pontos; em segundo vem Juventude, Rio Pardinho e Pinheiral, com seis pontos; em quinto está o Linha Santa Cruz, com três; em sexto vem o Aliança e União, com um ponto, enquanto que na sétima posição, com zero ponto está o São José.

A próxima rodada, no dia 25, tem os duelos entre João Alves x Pinheiral, no Estádio Nascer do Sol; no Estádio do Imigrante tem Linha Santa Cruz x Rio Pardinho e, em Linha Nova, Linha Nova x São José.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.