Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Pré Série B

Santa Cruz goleia o Nova Prata em amistoso

O Santa Cruz venceu o Nova Prata por 5 a 0 neste sábado, 16, no Estádio dos Plátanos, em amistoso de preparação para a Série B do Campeonato Gaúcho. Juliano Fogaça abriu o placar aos 26 minutos do primeiro tempo em cobrança de pênalti. Matheus ampliou no segundo tempo, aos 20 minutos e aos 32 minutos. Jobson marcou o quarto aos 44 minutos e Júlio Sant’Ana fechou a conta aos 47 minutos.

No dia 28, quinta-feira, o Santa Cruz enfrenta o Guarani no Estádio Edmundo Feix, em Venâncio Aires. Já no dia 6 de março, o Santa Cruz recebe o sub-20 do Grêmio nos Plátanos.

“Colocamos o que treinamos em prática. Estamos trabalhando o condicionamento físico. As duas equipes foram bem, tanto os 11 do primeiro tempo com os 11 do segundo. As dificuldades serão maiores. Vamos enfrentar o Guarani-VA, o Grêmio sub-20. Esperamos chegar com força na competição. Estamos acertando detalhes, melhorando a velocidade nos passes, as triangulações, para criar mais chances de gol”, disse o técnico Darley Costa.

Publicidade

“Mesmo sendo jovens, os atletas não sentiram o peso do amistoso, com torcida. Estou contente com o trabalho desenvolvido. Foi um grande resultado, um teste positivo. A gurizada mostrou empenho, vontade e força. Dois torcedores se associaram e o projeto está sendo bem visto pela comunidade”, destacou o presidente Tiago Rech.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.