Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Patinação

Copa XLise e Festival 25 anos movimentam Poliesportivo

O ginásio Poliesportivo recebe no sábado dia 22,uma grande movimentação de patinadores de todo o Estado em função da realização da Copa Xlise de Patinação e o Festival 25 anos, promovido pelo Clube Xlise de Patinação. O evento terá, ainda como atração o festival de solos e shows.

As competições iniciam a partir das 9h30 de sábado, dia 22, sendo que à noite, às 19h30 será a abertura oficial do evento, seguido com as apresentações do festival de shows. “Teremos grandes atrações e será um dos grandes momentos do Clube Xlise em 2019, ano em que completa 25 anos de existência”, destaca a coordenadora técnica da Xlise, Fabiane Helena Knak.

O coreógrafo e patinador Mauricio Estraich, garante que as coreografias apresentadas neste sábado estarão bem bonitas. “Os patinadores se esforçaram nos ensaios e a ideia é termos um lindo show”, destaca. O ingresso custa R$ 5,00.

Publicidade

O evento conta com participação de diversos patinadores de todo o Estado, como a Associação Arte Rodas, de Sobradinho; Clube Dores, de Santa Maria; Cia Patinação sobre Rodas, de Lajeado; Clube Xlise, de Anta Gorda; Clube Xlise, de Santa Cruz do Sul; Clube Xlise, de Vale do Sol; Escola Dança sobre Rodas, de Santo Ângelo; Escola de Patinação Equilibrium, de Rio Pardo; Cia Levittà, de Caçapava do Sul; Pattinare Escola de Patinação Artística, de Marau; Pattinare Escola de Patinação Artística, de Passo Fundo; e Patinação Passo a Passo, Porto Alegre.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.