Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Aquecimento

Comunidade recebe oportunidade de ver carro da Stock Car de perto

Um carro da Stock Car está exposto no pátio do Grupo Gazeta de Comunicações (Rua Ramiro Barcelos, 1206) para promover a etapa de Santa Cruz do Sul da categoria, que acontece no próximo domingo, 21. Qualquer pessoa pode entrar pelo portão da Gazeta e tirar foto ao lado do carro.

Quem tirar uma selfie com o carro e o painel da Gazeta ao fundo, poderá enviar a foto com a legenda “Eu e a Rádio Gazeta com o pé na Stock Car” pelo WhatsApp para o número 9-9912-9914 e concorrer a dois ingressos para a corrida.

Na sexta-feira, 19, entre 8 e 11 horas, quem trouxer um agasalho até a Gazeta poderá trocar por um boné da equipe Eurofarma. Outra promoção está em andamento no Shopping Santa Cruz. Basta preencher o cupom da promoção e colocá-lo na urna da praça de alimentação, depois votar nos pilotos da equipe Blau no site da Stock Car e tirar um print para colocar nos stories e marcar a equipe Blau. Quem seguir esses passos, vai concorrer a um ingresso, uma volta rápida e um kit completo da Blau.

Publicidade

Na sexta-feira, 19, o programa Pé Na Estrada, com André Black, promove um bate-papo com o narrador Sérgio Maurício e os multicampeões Chico Serra, Paulo Gomes e convidados. O evento será às 20h30 na Spirit (Rua Gaspar Silveira Martins, 1669). O ingresso é dois litros de leite, que podem er entregues na Casa de Clientes Gazeta ou no local do evento.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.