Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Circuito Verão Sesc de Esportes terá etapas locais em 19 cidades neste final de semana

O Circuito Verão Sesc de Esportes 2015 realiza, neste final de semana os jogos das etapas locais em 19 cidades do interior gaúcho. Em Porto Alegre, os jogos de Vôlei de Areia em duplas acontecerão na tarde de sábado, às 15 horas, no Parque Marinha do Brasil. Santa Cruz também realizará jogos. Coronel Barros, Ijuí, Casca, Eldorado do Sul, Pedras Altas, São Sepé, Muitos Capões, Vacaria, Manoel Viana, Antônio Prado, Carlos Barbosa, Pelotas, Arroio do Sal, Guaporé, Atlântida Sul, Candelária e Teutônia também terão etapas. 

Mais de cem cidades em todo o Estado recebem os jogos das etapas que classificam para a grande final estadual, que será realizada nos dias 28 de fevereiro e 1º de março, em Torres, com a participação de 2,5 mil atletas. O Circuito Verão é realizado pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc, em parceria com Prefeituras Municipais e Clubes Sociais, com o objetivo de promover o bem-estar dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da comunidade em geral. A estimativa é que pelo menos 12 mil atletas participem desta 14ª edição do evento.

Esporte Sesc

Publicidade

Para promover o bem-estar físico da comunidade gaúcha, “Esporte Sesc – Praticar Faz Bem”, pilar do Sistema Fecomércio-RS/ Sesc, realiza torneios e competições, tais como o Circuito Verão Sesc de Esportes, Jogos Comerciários, Jogos Sesc de Masters e Sêniors, Triathlon Sesc – Circuito Nacional e o Circuito Sesc de Corridas, além das ações voltadas à qualidade de vida promovidas pelas Academias Sesc, que mantém desde 2011 certificação NBR ISO 9001:2008. O “Esporte Sesc – Praticar Faz Bem” é uma ação para o Move Brasil – campanha nacional de incentivo à prática da atividade física. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.