Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CT Parque Gigante

Argel Fucks dá atenção à defesa em treino do Inter

O Inter treinou nesta quinta-feira, 26, e o técnico Argel Fucks privilegiou os trabalhos no sistema defensivo. A atividade contou com os retornos de Paulão, Juan, Nicolás Freitas e Alisson Farias.

Na primeira parte, apenas com os jogadores de linha, Geferson participou. O zagueiro Réver, com lesão na coxa esquerda, apenas correu no gramado. Alex e Eduardo Sasha permaneceram no vestiário.

Na parte final, o treinador indicou uma formação similar a do Gre-Nal, com William, Paulão, Ernando e Artur na zaga. Nicolás Freitas, Rodrigo Dourado estiveram no meio-campo com incumbências defensivas. Anderson trabalhou em posição recuada e posteriormente, com os companheiros de ataque. Com Alisson suspenso, Muriel assume o posto de titular. No sábado, 28, a partida contra o Fluminense no Maracanã começa às 19h30.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.