Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Padel e Rafinha Lemos vão reforçar o Galo na Série A2

A direção do Santa Cruz anunciou, nesta quarta-feira, 28, mais duas contratações – uma para o sistema defensivo e outra para o ofensivo. O lateral-direito Deni Alexander da Silva Bastos, o Padel, de 21 anos, estava no Santo Ângelo e jogou, inclusive, contra o próprio Galo na disputa pela permanência na Divisão de Acesso. Ele também atuou pelo Juventude, de Caxias do Sul. 

Segundo o gerente de futebol, Jonas Reis Costa, o jogador, de 1,77 metro de altura, já era observado pelo clube e teve o aval do técnico Lúcio Collet para reforçar o elenco carijó na Série A2 do Campeonato Gaúcho de 2017.

O atacante Rafael Moraes Lemos, o Rafinha, de 20 anos, disputou a Série D do Campeonato Brasileiro pelo São Paulo de Rio Grande. O jovem, que atua como meia, jogou nas categorias de base do Rio Grande, rival do São Paulo, e também na do Progresso, de Pelotas, e do Avaí, de Florianópolis. “O Rafinha Lemos é um atleta que se destaca pela velocidade”, revleou Costa. Até agora, dez jogadores foram confirmados pelo Departamento de Futebol Profissional para compor o elenco na Segundona. Entre esta quinta-feira, 29 e sexta, 30, a direção faz novos anúncios a partir das assinaturas dos pré-contratos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.