Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Copa do Brasil

Sorteio das oitavas de final será na próxima quinta

A CBF confirmou nesta segunda-feira, 17, que o sorteio dos confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil serão realizados na próxima quinta-feira, 20, um dia após os últimos cinco times classificados para esta etapa serem determinados com a disputa dos jogos de volta da quarta fase. Assim como vem ocorrendo desde 2013, os clubes brasileiros que participam da Copa Libertadores da América entram direto nas oitavas de final. Em 2017, são eles: Chapecoense, Palmeiras, Santos, Grêmio, Flamengo, Botafogo, Atlético-MG e Atlético-PR.

Porém, a diferença em comparação aos anos recentes é de que os campeões da Série B do Campeonato Brasileiro (Atlético-GO), da Copa do Nordeste (Santa Cruz) e da Copa Verde (Paysandu) de 2016 também vão entrar “adiantados” na Copa do Brasil.

De acordo com o a CBF, o evento de sorteio dos duelos das oitavas de final da Copa do Brasil vai começar às 12 horas. Depois, às 15 horas, a confederação determinará, também por meio de um sorteio, os mandos de campo da quinta fase. Os duelos de volta da quarta fase estão marcados para a próxima quarta-feira, 19. São eles: Corinthians x Internacional (1 a 1 na ida), Joinville x Sport (1 a 2), Paraná x Vitória (2 a 0), Cruzeiro x São Paulo (2 a 0) e Fluminense x Goiás (1 a 2).

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.