Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol

Copa CFC Celso define o campeão em Linha João Alves

O novo campeão da Copa CFC Celso – Campeonato Sub-18 da Lifasc será conhecido neste domingo, dia 9. A partir das 14h30, no Estádio Nascer do Sol, em Linha João Alves, ocorre o jogo decisivo da competição, reunindo o João Alves e o Linha Santa Cruz. 

A partida está cheia de peculiaridades. O empate sem gols registrado no duelo de ida em Linha Santa Cruz transfere todas as expectativas para esta partida de volta, em Linha João Alves. O técnico Yuri Helfer, do João Alves, contará com todo o elenco à disposição e aposta na experiência do seu grupo para conquistar o título. 

A equipe foi melhor no primeiro duelo, em Linha Santa Cruz, criou boas chances, mas que não foram aproveitadas pelos atacantes. Agora, em casa, o time quer buscar o título a partir do aproveitamento do seu ataque. O clube vai em busca do bicampeonato – foi campeão em 2015 – e é o atual vice-campeão.

Publicidade

Já o Linha Santa Cruz, do técnico Lucio Luedke, quer mostrar um futebol um pouco mais ousado nesta partida de volta para tentar surpreender o adversário. Na primeira partida, a equipe sentiu o peso da decisão, segundo o treinador, uma vez que o grupo é mais jovem. A aposta será na cautela. O Linha vai em busca do tetracampeonato, pois foi campeão em 2011, 2012 e 2014.

A expectativa é atrair um grande público para Linha João Alves. No jogo de ida já foi registrado um bom movimento em Linha Santa Cruz, porém o empate arrefeceu os ânimos para o duelo decisivo. O jogo inicia às 14h30, porém antes será realizado um breve cerimonial, com execução dos hinos e presença das soberanas da Lifasc. Haverá cobrança de R$3,00 como ingresso.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.