Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Mercado da bola

Grêmio rejeita proposta da Sampdoria pelo meia-atacante Luan

O assédio de clubes estrangeiros sobre o meia-atacante Luan teve uma proposta ao Grêmio confirmada nesta quarta-feira, 12. E também recusada pelo Tricolor. O presidente Romildo Bolzan Júnior revelou que rejeitou uma oferta da Sampdoria, da Itália, mas não citou valores.

Nos bastidores do CT Luiz Carvalho circulou a informação de que a oferta italiana teria sido de 12 milhões de euros (R$ 44 milhões pelo câmbio desta quarta). Isso é a menos da metade dos 25 milhões de euros (R$ 91,7 milhões) estipulados pela direção do Grêmio para iniciar alguma negociação. “O Grêmio já recusou a proposta (da Sampdoria) e isso é de conhecimento do seu representante. Não estamos mais tratando desta situação”, resumiu Bolzan.

Na semana passada, o presidente admitiu que aumentaram as sondagens sobre alguns jogadores do Grêmio e que seria difícil deixar de negociar um ou até dois deles durante a janela de transferências nacionais para a Europa, que fechará no final de agosto. Entre os alvos mais cotados dos clubes estrangeiros estão Luan e o também o atacante Pedro Rocha.

Publicidade

O técnico Renato Portaluppi garantiu, na manhã desta quarta, no Rio, que Luan está blindado para assuntos externos ao campo e totalmente focado no duelo contra o Flamengo, que será amanhã, às 19h30, na capital fluminense. No confronto, estará em jogo a vice-liderança do Brasileirão.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.