Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Basquete

União Corinthians vence a primeira em sua volta ao Gaúcho Adulto

Depois de 13 anos de espera, o Tricolor do basquete de Santa Cruz do Sul, o antigo Corinthians, finalmente está de volta ao Campeonato Gaúcho Adulto Masculino. Agora como União Corinthians. E na estreia, uma vitória por larga diferença sobre o xará Corintians, de Santa Maria. O time orientado pelo técnico Athos Calderaro venceu por 97 a 57 na abertura da primeira etapa coletiva do certame, na noite desta sexta-feira, 29.

Como o treinador adiantara em entrevista para os veículos da Gazeta Grupo de Comunicações, o Cigha União Corinthians teve defesa forte e a transição para o ataque foi em velocidade. Athos pôde efetuar muitas subsitutições, aproveitando todos os jogadores à disposição, inclusive os garotos dos times da base, que sentem pela primeira vez o nível do campeonato adulto. As parciais por quartos foram: 24 a 12, 20 a 9, 21 a 21 e 32 a 15.

O União Corinthians volta à quadra do ginásio do Colégio Mauá no final da tarde, início da noite de sábado, 30, contra o Caimans, de Passo Fundo. Confira a tabela do fim de semana (todos os jogos são no mesmo local):
Sábado
10 horas – Luba x Caimans
12 horas – Corintians x Sogipa
16 horas – Sojão x Luba
18 horas – Cigha União Corinthians x Caimans

Publicidade

Domingo
10 horas – Sojão x Corintians
12 horas – Caimans x Sogipa
14 horas – Luba x Cigha União Corinthians

O ingresso ao público no ginásio do Mauá custa R$ 5,00 por pessoa.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.