Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Premiadas

Patinadoras da Xlise conquistam medalhas em Novo Hamburgo

O último final de semana foi de muita patinação e emoção para o Clube Xlise, que participou do Torneio Estadual Iniciantes e Aspirantes, em Novo Hamburgo.  As competições ocorreram de 29 de setembro a 1° de outubro.

A técnica do Clube Xlise, Fabiane Knak, ressalta o ótimo desempenho de todas as patinadoras do clube que estavam acompanhadas pelo técnico Carlos Radtke. “As meninas entraram na pista e mostraram técnica e emoção, e isso resultou em medalhas. Essa competição também serviu de treino para o Campeonato Brasileiro de Brusque que acontece na semana que vem, de 5 a 15 de outubro”, salientou Fabiane.

Patinadoras premiadas

Publicidade

Lívia Blum A’Vila – Vice-campeã na categoria Figuras e vice-campeã na categoria Free Dance até 6 anos

Laura de Lima e Isabela Hennig – Campeãs no Torneio Gaúcho Aspirantes


Lívia, acompanhada do técnico Carlos Radtke, foi vice-campeã em duas categorias
Foto: Divulgação

Publicidade

Festival no fim de semana reunirá patinação, balé e ginástica olímpica

Neste sábado, 7, o Clube Xlise estará participando do 5° Festival Arte e Movimento Dom Alberto,  que envolverá mais de 180 alunos entre as modalidades de balé, ginástica olímpica e patinação. “Será um grande evento, de integração com patinadores e dançarinos do Colégio Dom Alberto e escolas convidadas”, conta Fabiane.

O espetáculo é aberto ao público, com entrada gratuita, e inicia às 14 horas. Haverá apresentação do Colégio Dom Alberto e das escolas convidadas: Clube Xlise de Santa Cruz do Sul, Colégio Marista São Luís, Escola Municipal Leonel de Moura Brizola e Xlise de Vale do Sol.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.