Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Grêmio

Douglas tem nova lesão no joelho e será operado

O Grêmio foi surpreendido com uma péssima notícia nesta quinta-feira, 5. O meia Douglas, afastado dos gramados desde fevereiro por causa de uma grave lesão no joelho esquerdo, voltou a sentir um problema no mesmo local, precisará passar por nova cirurgia e está fora do restante da temporada.

Douglas vinha reclamando nos últimos dias de dores no joelho operado no início do ano. O Departamento Médico do clube examinou o jogador e diagnosticou uma nova contusão no local, no enxerto do ligamento, que criou inclusive a sensação de instabilidade. Por isso, ele será operado novamente na próxima segunda-feira, 9. O tempo de recuperação é de seis meses.

No começo de fevereiro, Douglas sofreu a ruptura nos ligamentos do joelho esquerdo durante um treinamento. No dia 13 daquele mesmo mês, o jogador foi submetido a cirurgia. Por conta das lesões, o meia atuou em somente duas partidas em 2017. 

Publicidade

​Em uma de suas redes sociais, o jogador lamentou a lesão. “Infelizmente a vida nos prega essas peças, mas são acontecimentos que nos fortalecem e nos transformam em pessoas ainda mais fortes“, escreveu. No final do texto, Douglas ainda brincou: “Mas podem ter certeza que vou voltar ainda mais forte, pois quero dar muitas alegrias para essa torcida! #oVÉIOnaoSeENTREGA”. 

 

 

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.