Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Para torcedores

Internacional lança concurso para desenhar camisa do time

Para reforçar sua aproximação com os torcedores gaúchos, o Internacional lançou nesta quinta-feira, 19, o concurso criativo “Camisa O Clube do Povo”, destinado a todos os admiradores do clube. Colorados, sócios e torcedores em geral têm a oportunidade de desenhar uma camisa licenciada (sem marcas de patrocinadores e que não será utilizada em jogos) para o Clube do Povo.

CLIQUE AQUI E CONFIRA AS REGRAS DO CONCURSO

Os interessados devem baixar o modelo PDF com a referência das medidas e espaços para serem trabalhados, disponível no site do timeCada participante poderá criar apenas um modelo. Uma comissão composta por integrantes da vice-presidência de Marketing e Mídia do clube e personalidades coloradas realizará, ao seu exclusivo critério, a pré-seleção de até cinco camisas que passarão para a segunda fase.

Publicidade

O clube alerta que a camisa deverá ser desenvolvida integralmente pela pessoa que encaminhar o modelo e que não serão admitidas cópias de modelos já existentes no mercado e/ou cujos direitos de propriedade intelectual pertençam a terceiros. O torcedor que desrespeitar essa regra será automaticamente desclassificado.

Votação definirá camiseta vencedora

Na segunda fase, todos colorados poderão votar nas camisas pré-selecionadas, sendo sócio do S.C. Internacional ou torcedor, por meio do site oficial. O participante votará em uma camisa mediante cadastro nesta etapa do concurso. Todos os participantes que quiserem votar, mesmo aqueles que fizeram cadastro na primeira etapa de desenho do modelo, terão de fazer inscrição nesta segunda fase.

Publicidade

A partir do dia 6 de novembro será divulgada a camisa premiada. O vencedor ganhará 50 camisas do modelo por ele criado. Vale ressaltar que o modelo mais votado não será utilizado como camiseta de jogo. O material a ser utilizado para confecção da camisa vencedora será malha de fio penteado, 100% algodão, na cor vermelha.

Cronograma da promoção:

19 a 30 de outubro – 1ª fase do concurso – criação de modelos de camisa pelos torcedores. 
31 de outubro a 05 de novembro – 2ª fase do concurso – votação aberta ao público entre os modelos pré-selecionados.
A partir do dia 6 de novembro – divulgação da camisa vencedora.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.