Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Campeonato municipal inicia neste sábado com três jogos

A bola começa a rolar pelo Campeonato Municipal de Futebol de Santa Cruz do Sul na tarde deste sábado, 11. No campo do Flamengo, no Bairro Arroio Grande, a disputa de três partidas marca a abertura do certame deste ano.

A programação inicia às 14h30 com o cerimonial de abertura. Às 15 horas, Unidos da Vila e Linha Santa Cruz disputam o primeiro jogo. A super rodada inaugural ainda terá às 17 horas o jogo entre Bela Vista x Bangu e, às 19 horas, Boca Juniors x União. Já no domingo, 12, o Rio Pardinho recebe o Avante às 16 horas.

O Municipal de Futebol 2017, organizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Esporte, com o apoio das ligas amadoras, terá uma fórmula competitiva com mata-mata desde a primeira fase. Através de sorteio, as equipes foram divididas em seis chaves, onde disputam em turno e returno e os vencedores seguem para as quartas de final.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.