Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Reconhecimento

Colégio Mauá recebe homenagens da Federação de Ginástica do RS

A Federação de Ginástica do Rio Grande do Sul (FGRS) entregou, na manhã do último sábado, 16, em Porto Alegre, as premiações para entidades e atletas que se destacaram na competições de 2017. O Colégio Mauá recebeu, pela terceira vez consecutiva, o troféu de Melhor Entidade do Campeonato Estadual de Ginástica de Trampolim (GT), com a participação de 44 ginastas em 11 categorias.

Na ginástica rítmica, a escola recebeu o reconhecimento por Melhor Técnico, Rafael Luz, e Ginasta Destaque, Alice Silva. “É uma premiação que nos enche de alegria e nos motiva para continuar investindo no talento dos nossos alunos e professores”, destaca o diretor geral, Nestor Raschen.


Técnico Rafael Luz e goinasta Alice Silva, destaques na premiação da FGRS (Divulgação)

Publicidade

Os atletas que se destacaram na competição de GT também foram homenageados. Lucas Simianer concluiu todo o programa das copas escolares alcançando o sub-nível 10 do nível 3, o mais alto da competição. Desde o início da participação do colégio nas competições da modalidade, em 2002, Lucas é o terceiro atleta do Mauá a ser agraciado com o troféu. Os outros foram Lucas Thomé, em 2007, e Vinicíus Nogueira Bergamo, em 2012.

Neste ano, os ginastas do Mauá também receberam sete dos 11 prêmios Ginasta Eficiência entregues pela Federação. “É o melhor resultado já alcançado pelo colégio na ginástica de trampolim”, comemora a técnica Cristina Weigel. Receberam a homenagem por categoria Rafaela Vasconcellos Martins (mirim), Fernando Bergonsi Petterson (mirim), Tito Lucca Oliveira (pré-infantil), Anna Flávia Göttems (infantil), Juliana Lersch (infanto-juvenil), Francine Bartz Winterhalter (juvenil) e Vinícius Nogueira Bergamo (juvenil).

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.