Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Qualidade de vida

Eventos da Gazeta Grupo movimentam 7,6 mil em 2017

O ano de 2017 foi de peladas, corridas e disputas em campo e na quadra. A temporada se encerrou de maneira especial para a Gazeta Grupo de Comunicações, que promoveu uma série de eventos e participações ao longo do ano, reafirmando o compromisso com a qualidade de vida. A estimativa é que 7.610 pessoas estiveram presentes, seja competindo, seja prestigiando o intenso calendário elaborado. A programação para 2018 já está definida e novamente recheada de atrações para todos os gostos.

Segundo o gestor de Eventos Esportivos da Gazeta, Alexandre Cruxen, uma das premissas do setor é oferecer atividades físicas, independente da faixa etária. “Mesmo diante de uma dificuldade econômica enorme no ano, buscamos sempre proporcionar eventos inovadores e que abrangessem a maior gama de modalidades esportivas”, destacou Cruxen. De janeiro a dezembro, foram realizados o Estação Verão, Taça Cigha de Futebol, Encontro Master de Basquete, 1ª Pedalada Rural, Duathlon de Inverno, 11ª Rústica Estadual de Santa Cruz e o 1ª Desafio Vertical.

A responsabilidade social também é uma das marcas. “Em alguns eventos, como nos quatro do Estação Verão e da Rústica, sempre pedimos a doação de leite para a Asan (Associação de Auxílio aos Necessitados) e um quilo de alimento não perecível para repassar ao Banco de Alimentos de Santa Cruz. Temos um retorno muito positivo dos que contribuem, tanto atletas como público em geral, o que nos deixa muito satisfeitos. O resultado é a ajuda a estas instituições”, enfatizou Cruxen.

Publicidade

Duathlon de Primavera será novidade em 2018

Conforme o gestor, o público correspondeu às expectativas durante os eventos, que contaram com as assinaturas da Gazeta AM 1180 e FM 101.7. “É muito importante que tenhamos sempre a interatividade. Percebemos que a cada ano cresce o número de pessoas praticando algum tipo de esporte. Por elas ou por quem vai assistir é que desejamos garantir o melhor atendimento”, ressaltou. 

Para 2018, estão previstas novidades, como o Duathlon de Primavera, que será realizado na Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). “Posso assegurar que será mais um grande ano para nós, da Gazeta. Queremos incentivar o público da região para que participe dos nossos eventos”, sublinhou Cruxen.

Publicidade

O que rolou em 2017

  • Estação Verão  – Corrida 3 quilômetros (150 pessoas)
  • Estação Verão – Corrida 6 quilômetros (150 pessoas)
  • Estação Verão – CCR Ciclismo (150 pessoas)
  • Estação Verão – Triathlon (200 pessoas)
  • Taça Cigha de Futebol (1.000 pessoas)
  • Encontro Master de Basquete (1.500 pessoas)
  • 1o Pedalada Rural (200 pessoas)
  • Duathlon de Inverno (200 pessoas)
  • 11a Rústica Estadual de Santa Cruz do Sul (1.000 participantes e  cerca de 1.000 espectadores)
  • Diversão e Alegria com inserção dos Eventos Esportivos (2.000 pessoas)
  • 1o Desafio Vertical (60 pessoas)

Programação para 2018

Fevereiro – Estação Verão 2018 – Unisc e praças de Santa Cruz
Março – Estação Verão 2018  – Unisc e praças de Santa Cruz
Abril – 5º Encontro Master de Basquete – Colégio Mauá
Maio – 2º Pedalada Rural – interior de Santa Cruz
Julho – Duathlon de Inverno – Unisc
Setembro – 12ª Rústica Estadual de Santa Cruz do Sul 
Outubro – 1º Duathlon de Primavera – Unisc
Novembro – 2º Desafio Vertical – Aquarius Hotel
Dezembro – Corrida Noturna

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.