Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Avenida

Com os reservas, Periquito vence jogo-treino em casa

Com gol de Alexandre em um arremate de fora da área, no segundo tempo, os reservas do Avenida venceram o Internacional de Santa Maria por 1 a 0 em  jogo-treino na tarde desta quarta-feira, 31, nos Eucaliptos. O técnico Fabiano Daitx aproveitou a partida para dar ritmo aos jogadores que atuaram com pouca frequência no Gauchão até o momento.

A escalação inicial teve Fabiano Heves; João Neto, Yuri, João Paulo e André; Carlinhos, Léo Rabuske, Cleverson, Alexandre e Ayrton; Marques. Durante a etapa complementar, Daitx colocou a garotada da base, que treina com o elenco profissional: Thierry, João Rodrigues, Ivair, Higor, Vitor Seedorf, Diego, Kevin e Evandro. A equipe visitante, comandada por Vinícius Munhoz, se prepara para a disputa da Série A2 do Campeonato Gaúcho, a partir de março.

O Avenida voltará a campo na próxima segunda-feira, quando recebe o Juventude, às 20 horas, nos Eucaliptos. O volante Toto cumpriu suspensão na derrota para o Inter e fica à disposição de Daitx. O confronto diante do Novo Hamburgo, que seria no dia 10 de fevereiro, também em casa, pela sexta rodada do certame estadual, foi remarcado para 11 de março.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.