Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Copa Cidade será apresentada em coquetel na segunda-feira

A Associação do Futebol Amador de Santa Cruz (Afasc), realiza nesta segunda-feira, 5, um coquetel para os dirigentes dos clubes que vão jogar a Copa Cidade em 2018, imprensa, patrocinadores e apoiadores. O evento ocorre no Restaurante Premier, a partir das 20 horas, e tem por finalidade apresentar oficialmente a Copa Cidade/Miller Supermercados. É a primeira vez em seis edições que uma empresa dá nome à competição. 

Na ocasião também serão apresentadas as 11 candidatas que vão disputar os títulos de novas soberanas da Afasc, em baile que ocorre na noite de 24 de fevereiro, no Pavilhão Central da Oktoberfest, com animação da Banda Magia.

Na tarde de 11 de fevereiro, no Estádio da Timbaúva, no Arroio Grande, começam os jogos da Copa Cidade. Às 14 horas jogam Esmeralda X Residencial Santo Antônio e, às 16 horas, Boca Juniors X Belvedere. No intervalo, entre uma partida e outra, acontece uma breve cerimônia de abertura do campeonato.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.