Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polêmica

Inter abre sindicância para descobrir quem enviou e-mail com hino do Grêmio

O Internacional deve enfrentar um novo desafio nos próximos dias. Mesmo que seja relacionado com o Grêmio, o problema pouco diz respeito aos resultados nos campos – o time perdeu contra o adversário tricolor, no jogo de ida, no Gre-Nal 414, válido pelas quartas de final do Gaúchão. Acontece que alguém enviou um e-mail pelo Inter com parte do hino do Grêmio, o que deixou torcedores revoltados. Mas quem fez isso?

Uma sindicância será aberta pelo Internacional para descobrir o remetente do polêmico e-mail. A mensagem chamava para o jogo que acontece nesta quarta-feira, com a frase “sempre contigo para o que der e vier” no título. Isso remeteu de cara para parte do hino do Grêmio, composto por Lupicínio Rodrigues, “até a pé nós iremos, para o que der e vier”.

A informação da abertura de uma investigação foi revelada pelo presidente Marcelo Medeiros, em entrevista para a ESPN. “Erro grosseiro, derespeitoso ao nosso torcedor. Abrimos sindicância interna para apurar quem fez, não se pode permitir este tipo de erro. O clube vai tomar medidas no prazo legal”, afirmou. Em uma nota oficial, o clube se desculpou pelo ocorrido.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.