Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Basquete

União Corinthians vence o Tijuca na Copa Brasil de Base Sub-21

Santa Cruz do Sul está de volta às competições nacionais de categorias de base de basquetebol com o União Corinthians. A ideia da direção é recolocar o clube e o município no convívio com as principais praças da modalidade no País, como foi nas históricas jornadas do Corinthians nos anos 1990.

E a retomada não poderia ter sido melhor nesta segunda-feira, 16: com vitória. O União Corinthians venceu o Tijuca Tênis Clube por 65 a 54 na estreia da Copa Brasil de Clubes Masculino Sub-21 no Rio de Janeiro, no ginásio do Fluminense. O ala Lucas Campos, do UniCo, foi o principal destaque do jogo ao anotar 32 pontos. O segundo maior pontuador foi Márcio Guimarães, da equipe carioca, com 14.

Lucas ainda conseguiu cinco rebotes, uma a menos que seu companheiro de time Rafael Lenz, o melhor neste fundamento no jogo ao lado do tijucano João Bastos. O segundo compromisso do União Corinthians na Copa Brasil de Clubes Sub-21 será contra o Remo, do Pará, ao meio-dia desta terça-feira, 17, novamente no ginásio do Fluminense. O torneio é realizado pela Confederação Brasileira de Basketball junto com o Comitê Brasileiro de Clubes.

Publicidade

O União Corinthians está no Rio de Janeiro com o seguinte elenco: 4 – Arthur Bernardy; 5 – Johan Bublitz; 6 – Antonio Jungblut; 7 – João Jungblut; 8 – Bernardo Möller; 9 – Eduardo Maciel; 10 – Lucas Campos; 11 – Vitor Santos; 12 – Rafael Lenz; 14 – Camilo Pedro; 15 – Imanuel Heinrich. O técnico é Athos Calderaro.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.