Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gaúcho Série A2

Clássico entre Santa Cruz e Guarani é cancelado

As direções do Santa Cruz e do Guarani entraram em um acordo nesta segunda-feira, 7, e o clássico regional marcado para esta quarta-feira, 9 às 15h30, nos Plátanos, foi cancelado. Como o Galo foi rebaixado e o Índio não tem mais chances de classificação às quartas de final, a alternativa acabou sendo não realizar a partida. O confronto valeria pela 14ª rodada e última rodada da Série A2 do Campeonato Gaúcho. Na estreia da Divisão de Acesso, as equipes empataram por 2 a 2 no Edmundo Feix, em Venâncio Aires.

O time carijó caiu para a Série B, a terceira divisão do futebol estadual, após ser goleado pelo São Gabriel por 4 a 1 no último sábado, 5, no Sílvio de Faria de Corrêa, na Campanha. A equipe comandada por Marcelo Mabilia se despediu da Segundona sem vencer um jogo sequer – foram seis empates e sete derrotas. Assim, terminou na lanterna do grupo A, com apenas seis pontos, resultando na pior campanha de sua história.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.