Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Automobilismo

Pé na Estrada, da Gazeta AM completa um ano com Reginaldo Leme

O primeiro aniversário do programa “Pé na Estrada”, da Rádio Gazeta AM 1.180, foi comemorado com a presença do jornalista Reginaldo Leme, da Globo. Ele, que desde a década de 1970 acompanha o automobilismo mundial, é também a voz oficial da Stock Car, que ocorre domingo em Santa Cruz. Na noite dessa sexta-feira, ele participou de um bate-papo com integrantes da Gazeta Grupo de Comunicações. 

“Todos os países onde o automobilismo cresceu têm uma indústria forte nesse segmento. É o caso do Brasil, que coleciona oito títulos mundiais da Fórmula 1 e desde 1979 tem a Stock Car, que é a grande atração nacional”, resume Leme.

Jornalista esportivo por natureza, ele acompanhou quatro Copas do Mundo e arrisca um palpite para o mundial da Rússia. “Nós temos uma chance real, teremos condições de trazer este título sim”, avalia. 

Publicidade

Segundo o gerente da Rádio Gazeta AM 1.180, Pepe Soares, o “Pé na Estrada” é um resumo das coberturas da emissora dos esportes de automobilismo, nos quais a Stock Car é uma das grandes estrelas. “Estamos muito felizes com este evento e com o sucesso do programa.”

No ar todos os sábados, a partir das 20 horas, André Black destaca a importância do automobilismo para a região. “Há um ano contamos histórias desses esportes e ajudamos a fazer de Santa Cruz do Sul uma referência”, frisa. 

O evento ocorreu na Lounge Spirt, na presença de ouvintes da Rádio Gazeta e apoiadores. Unisc, Yves Club, Shopping Santa Cruz, Borba Imóveis, Minami Honda e Polo Automotivo de Santa Cruz do Sul são os parceiros do “Pé na Estrada”.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.